Quem é você no CIn? — Gabriel Guilherme

Centro de Informática da UFPE
2 min readSep 29, 2020

Seja aluno, servidor, professor, funcionário ou estagiário. Cada um é extremamente importante e necessário para fazer girar a roda de engrenagem do Centro de Informática (CIn) da UFPE. No ‘Quem é Você no CIn’ de hoje, o estudante de publicidade da UFPE e bolsista da Ascom do CIn, Gabriel Guilherme, compartilha sua vivência como parte do time criativo do Centro. Confira a seguir:

“Meu nome é Gabriel Guilherme, popularmente conhecido como “gagui”, estou no sexto período de publicidade e comecei a fazer parte da família CIn em maio de 2019. Nesse momento, não tinha a menor ideia da quantidade de aprendizado que eu teria nesse lugar tão especial.

Sou o responsável por alimentar as redes sociais do Centro e interagir com os usuários, no entanto, fazer tantas atividades e interações divertidas que garantem boas gargalhadas e corrobora com a frase “escolha um trabalho de que gostes e não terás que trabalhar nem um dia da tua vida.”

Quadros como o Jogamos CIn, CIn Recomenda, Quiz Temático e algumas outras atividades me dão um imenso prazer por conseguir dialogar com tantas pessoas sobre elementos que fizeram parte da minha vida. Porém, isso gera uma cobrança da minha parte, já que é um material que eu possuo certo domínio, precisa ser bem feito e bastante atrativo para os usuários.

Durante a jornada até aqui foram muitos desafios, alegrias, trabalho e alguns “puxões de orelha” (quando não?), mas extremamente necessários para a minha evolução pessoal e profissional até aqui. O Centro de Informática (CIn) da UFPE me transformou enquanto pessoa e eu tento transforma-lo enquanto lugar, o tornando um espaço mais atrativo e interativo para todos que fazem parte dele.”

Arte por: João Montenegro

--

--

Centro de Informática da UFPE
Centro de Informática da UFPE

Written by Centro de Informática da UFPE

O CIn-UFPE é um dos mais renomados centros do Brasil e da América Latina. Instituição fundamental para o crescente mercado de tecnologia.

No responses yet